Quem é Esta Que Avança Como Aurora - Padre Marcelo Rossi Mp3
Mp3-Codes.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aparição e Mensagem mensal à Mirjana

02 de abril de 2011 - Sábado
Aparição e Mensagem mensal à Mirjana Dragicevic Soldo.
Nossa Senhora vem para elas rezarem pelos que não conhecem o Amor de Deus
 
Queridos filhos!

Com amor maternal eu desejo abrir o coração de cada um de vocês para ensinar-lhes a unidade pessoal com o Pai. Para aceitar isso vocês devem compreender que vocês são importantes para Deus e que Ele está chamando a vocês individualmente. Vocês devem compreender que sua oração é uma conversa de um filho com o Pai, que o amor é a maneira pela qual vocês devem se definir - o amor a Deus e ao seu próximo. Isto é, meus filhos, o amor que não tem fronteiras, o amor que emana da verdade e vai até o fim. Sigam-me, meus filhos, para que também os outros, reconhecendo o amor e a verdade em vocês possam segui-los.

Obrigada.

Mais uma vez Nossa Senhora nos chamou a orar por nossos pastores e disse:

"Eles têm um lugar especial no meu Coração Eles representam o Meu Filho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário